quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Matar saudades...

Como estamos em quadra festiva convém comemorar!
Isto para dizer que talvez há dois anos, quando fazia umas compras no "continente", (passe a publicidade), deparei-me com umas garrafinhas iguais às da fotografia acima.
Logo me vieram as recordações da Guiné e da casa do Jamil, onde ao fim da tarde bebia uns "uisques" com água Perrier, acompanhados de bocados de tomate com sal.
Foi um sabor que me ficou e nunca mais tinha experimentado!
Claro que comprei logo umas garrafas da "bendita" água para experimentar, na certeza de que já não saberia ao mesmo passados tantos anos.
Mas a verdade é que sabe, sabe mesmo exactamente como sabia!!!
Já não a dispenso, quando de vez em quando bebo o meu "uisque" em casa!
Só tem uma chatisse, é que até agora só a encontrei no sitio acima referido!
Ora experimentem e depois digam-me lá se é verdade ou não?!!!

Sem comentários: