terça-feira, 29 de julho de 2008

REENCONTROS

Meus caros camaradas Há dias recebi um email que deixou deveras satisfeito. Não resisto a partilha-lo convosco.
Reproduzo-o aqui:
'Meu furriel',como e que estas? 35 anos se passaram desde o nosso'convivio' no Xitole. Guardo boas memorias desse tempo. Vim para a Australia com a familia em 1985,long time ago.E um bonito pais, com muitas oportunidades. Reformei-me este ano.E uma boa altura porque vou ser avo very soon. Tenho ido a Portugal a few times, e penso ir la no proximo ano. Uma das coisas que eu gostaria de participar,era nessas reunioes com o pessoal da nossa companhia, mas para isso preciso de ser avisado com tempo e horas. Alvaro espero que tudo va correndo bem com a tua vida incluindo a familia. E ja agora aproveito para te desejar um FELIZ DIA DE ANOS.'infelizmente vamos ficando mais velhotes. Um grande abraco Arthur Pereirap.s. numa das photos estou eu no meio,o Victor, o Bicho e o nosso amigo cantineiro, o Moreira
Lembram-se dele? O "nosso" Artur "pastilhas"
Aqui vão as fotos que ele mandou.
Era excelente que ele pudesse vir cá em 5 de Outubro próximo mas a Austrália é de facto muito longe. A ver vamos.
Alvaro Basto

Sem comentários: