sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Almoço da CART 3492 - Agradecimento

O David Guimarães e o António Barroso uma fotografia
"sacada" num "golpe de mão" à Tabanca Grande,
à qual agradecemos não nos ter perseguido nas matas da net.
.
Amigos
Comento neste espaço o almoço com a gratidão de um camarada mais antigo mas que se sentiu tão bem no vosso meio...
Nada acontece por acaso e a ideia que tiveram foi óptima - nesse almoço, esteve a vc convite, representado o "antes" e o "pós" vossa comissão - quer dizer simbolicamente esteve a Companhia anterior, a que eu pertencia e que fizeram o favor de me substituir (obrigatoriamente - e um representante da outra Unidade que vos substituiu) - acho que isso é uma coisa óptima. Afinal o Xitole estava aqui representado em 4 anos e ate ao fim da guerra da Guiné...
Em tempo vai o meu agradecimento por me terem convidado, não se esqueçam para o ano, e mais ainda vai a minha gratidão para a organização e toda a companhia afinal que tão bem me recebeu, o que eu nada estranhei naturalmente..
Um abraço,
David
________________
Agradecimento deixado pelo David Guimarães, pelo convite e presença no nosso almoço.
David, já estás convidado para o ano e para todos os anos e obrigado por teres vindo almoçar connosco.

Sem comentários: