quinta-feira, 17 de setembro de 2009

REENCONTROS

Há uns tempos atrás recebi a seguinte mensagem de correio electrónico:
Bom dia. Venho falar por parte do meu padrasto, Arcanjo Oliveira do cart 3492 no xitole, de 1971 a 1974, que gostaria de o conhecer ( ou reconhecer), para falarem e encontrar os camaradas dessa companhia e mais alguma coisa que surja. Caso queira contactar pode ligar para o 234943665 ou para o 917181741.Pode ligar a qualquer hora que neste momento ele está de férias. Com os melhores cumprimentos. Ricardo Santos e Arcanjo Oliveira
Consultada a velhinha lista do pessoal da CART 3492, lá aparecia o nome do Arcanjo da Silva Oliveira. Na minha subsequente resposta, pedi ao Ricardo e ao Arcanjo fotografias dele lá no Xitole e da actualidade e prontamente lá recebi nova mensagem com um extenso anexo onde se podiam ver as fotos que reproduzo abaixo. Quem se recorda dele? Decerto todo o pessoal do 2º pelotão bravamente (!) comandado pelo Xico Silva de Lisboa. Em conversas posteriores o Arcanjo mostrou grande vontade de se juntar a nós e a melhor oportunidade será a do nosso 3º Encontro Anual que se realizará em Monte Real no dia 5 de Outubro. Um grande abraço ao Arcanjo e lá contamos com ele em Monte Real no próximo dia 5.
Álvaro Basto
O Arcanjo Oliveira nos nossos dias
O Arcanjo no Xitole

1 comentário:

Cioara Andrei disse...

Foarte interesat subiectul postat de tine, m-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazu am sa mai revin cu siguranta.
O zi buna!