segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Dois Natais Diferentes

Imagens sem comentários de dois natais diferentes passados na Guiné

Quem souber os nomes dos "artistas" que os diaga. Acho que a comunidade ficaria muito agradada

Quem não se lembra dele? O Toni de Mansambo? Que será feito dele? Era de Lisboa, lembram-se ? Imitava na perfeição outro "colega" o António Mourão.

Nem o azeite "Serrata" faltava na ceia.. fruto de uma mãe zelosa do seu filho combatente.

Imagem histórica com as nossas "bravas" companheiras de desterro

Álvaro Basto

2 comentários:

joaquim disse...

Pois é, nessa festa de Natal já me tinham "feito o favor" de me mandar embora do Xitole!

Passei-o no Mato Cão, com o 52, mas lembrei-me de todos vós!

Abraço

Amsoares disse...

É pá, lembro-me perfeitamente deste Natal de 1972, bem como da actuação do Tony de Mansambo. Não apareço nas fotos do jantar na nossa messe, porque fui jantar o meu pessoal da FERRUGEM.

Abraço